A Empresa

A preferência de Minas Gerais para o cigarro de palha foi observado pelo fundador Marcos Aurélio Neves que adquiriu vasta experiência no processamento de tabaco no sul do País e decidiu que em Minas Gerais iria iniciar um novo conceito para um mercado em crescimento. Em 2010 adquiriu licença para comercialização de tabaco junto ao órgão fiscalizador do Ministério da Saúde e registrou sua primeira marca DIJOHN®, ao longo do tempo e com aceitação do mercado, foram florescendo outras marcas.

A TABACO NA PALHA começou a operar com 4 funcionários, sendo da mesma família do fundador; Hoje com 40 funcionários e com uma demanda crescente de mão-de-obra, não a descaracterizou como uma pequena empresa familiar.

A mistura de fumos, cravo, menta e o preparo da palha, é um processo manual e simples, utilizando o mínimo de equipamentos; Esta fabricação artesanal demanda uma grande quantidade de colaboradores para uma pequena produção, gerando emprego e renda para Jaguaraçu-MG e cidades circunvizinhas.

Uma demonstração de simplicidade da TABACO NA PALHA que, em visita a fabrica é possível encontrar o próprio Sr. Marcos enrolando palheiros na oficina, ou promovendo e vendendo os palheiros pelas cidades vizinhas.

A História do
Tabaco na Palha

Nosso sucesso é o reflexo do talento e dedicação dos
nossos colaboradores. Mais

Produtos
Diferenciados

Chegou o MELBOURNE, nosso primeiro produto com
tabaco Porto Faria. Mais

Responsabilidade
Ambiental

Acreditamos que a mudança de hábito e a atitude eficaz constroem pessoas melhores. Mais